Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony confirma "Boost Mode" no PS4 Pro

O site Polygon conseguiu comunicar com um porta-voz da Sony que confirmou que o "Boot Mode" fará parte da atualização do firmware 4.50 e fez uma pequena descrição sobre esse modo.
"O Boost Mode permite que a PS4 Pro funcione com uma maior velocidade de relógio na GPU e CPU para criar um gameplay mais suave em alguns jogos da PS4 que foram lançados antes da PS4 Pro (e que não tiveram uma atualização com suporte para PS4 Pro)," comentou o porta-voz da companhia.
Esta atualização vai oferecer melhorias nos fotogramas, uma vez que em alguns casos evita as quebras mantendo-os estáveis. E ao mesmo tempo melhora também os tempos de carregamento em alguns jogos.
De momento esta atualização de firmware está na fase Beta, no entanto alguns utilizadores selecionados já o estão a testar e já apareceram alguns vídeos sobre as mudanças que oferece o Boost Mode.
Os resultados variam entre os jogos, no entanto não esperes melhorias na resolução ou nas texturas, tal como o nome do modo sugere, este só afeta os fotogramas por segundo e os carregamentos dos jogos.

Postar um comentário

0 Comentários