Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix apresenta resultados financeiros positivos

A Square Enix apresentou os seus mais recentes resultados financeiros, para os primeiros nove meses do seu atual ano fiscal, que encerra em Março de 2017, e revelou que está de boa saúde.
O lançamento de Final Fantasy XV teve o efeito desejado, e a chegada de Rise of the Tomb Raider o PlayStation 4 também é referida como uma nota positiva nas finanças da companhia Japonesa.

Juntamente com fortes vendas digitais para jogos já disponíveis, a chegada destes dois lançamentos de grande peso foi uma das principais responsáveis pelo aumento nas receitas e nos lucros operativos, em relação ao mesmo período no ano fiscal anterior.
Na área dos MMORPGs, a Square Enix continua a registar uma performance altamente estável, e apesar das receitas terem descido ligeiramente, devido à ausência de expansões de relevo, a Square Enix afirma que a prestação é satisfatória.
No importante sector mobile, ao qual a Square Enix tem dedicado imenso tempo, Final Fantasy Brave Exvius, Hoshi No Dragon Quest e Dragon Quest Monsters Super Light foram referidas como as aplicações mais rentáveis.

Postar um comentário

0 Comentários