Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

ATUALIZAÇÃO DO PS4 COM SUPORTE A HD EXTERNO CHEGA NESTA QUINTA (9)

A atualização 4.50 do PlayStation 4 será lançada na próxima quinta-feira (9). A principal novidade é que o console passará a ter suporte a HD externo, permitindo que o armazenamento de games e dados possa ser expandido em até 8 TB com dispositivos USB 3.0.
Além disso, o update de codinome Sasuke também trará a possibilidade de trocar o plano de fundo do sistema por capturas de tela ou outras imagens quaisquer. A lista de notificações será simplificada, de forma que todas as abas fiquem em uma única página. Também será possível acessar rapidamente as configurações de Notificações no Menu de Opções para desligar ou personalizar quais notificações pop-up aparecem na sua tela.
Conforme texto publicado no PS Blog, a atualização traz ainda melhorias para a resolução 2D no PlayStation VR, efeito que será notável quando você acessa o menu principal do console usando o headset. Há ainda suporte a chat de voz no Remote Play.
Donos do PlayStation 4 Pro verão a inclusão do Boost Mode, função projetada para melhorar a performance de títulos antigos que não receberam atualizações específicas para aproveitarem das melhorias do console. Esse recurso visa melhorar e estabilizar a taxa de quadros por segundo e, dependendo do game, pode resultar também em tempos de carregamento menores.
Por fim, o aplicativo PS Messages e PS Communities receberão novidades na forma de respostas rápidas e checagem simplificada do status dos servidores.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Assim espero, tenho uma pancada de jogos pra descarregar no HD externo.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...