Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

CD Projekt RED fala sobre um possível The Witcher 4

Trabalhará num outro jogo além de Cyberpunk.

A CD Projekt RED apresentou os seus mais recentes resultados financeiros e falou sobre os seus futuros projectos, que podem eventualmente incluir um novo jogo na série The Witcher sem se chamar propriamente The Witcher 4.


De momento, estão mais de 300 pessoas a trabalhar em Cyberpunk 2077, cujo desenvolvimento se encontra num estado avançado, sendo definido como um projecto altamente ambicioso. A companhia Polaca está a dedicar imenso tempo e atenção ao jogo mas diz que ainda precisa de algum tempo antes de apresentar o jogo.

Apesar de descrever como "intenso" o desenvolvimento actual em Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED diz que pretende desenvolver um terceiro logo, além de Cyberpunk e GWENT. De momento, não revela quaisquer detalhes mas partilhou que para tal precisará aumentar o número de funcionários e contratar talento de topo.










Sobre a série The Witcher, a CD Projekt diz que o terceiro jogo está encerrado e não serão produzidos mais conteúdos para o mesmo. Desenhada como uma trilogia, The Witcher encerrou e não existirá um quarto jogo. No entanto, isso não impede que o uma série altamente acarinhada e na qual investiram quinze anos simplesmente desapareça.
No futuro, The Witcher poderá regressar e a CDPR confessou que vão pensar sobre o que podem fazer neste universo que despertou a paixão de milhões de jogadores.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...