Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

DATA DE LANÇAMENTO DE RED DEAD REDEMPTION 2 PODE TER VAZADO

A data de lançamento de Red Dead Redemption 2 pode ter sido acidentalmente revelada pela franquia da rede de varejo Media Markt da Polônia, que listou o jogo com data de chegada para 3 de outubro de 2017.

IGN Polônia entrou em contato com o CD-action, um representante da varejista, confirmou a data de lançamento, e afirmou que "de acordo com a informação que o nosso departamento de marketing recebeu do distribuidor do produto, a data de lançamento está agendada para 3 de outubro". Confira abaixo:
Após a repercussão da veracidade da informação, a data foi alterada. Se olharmos para a página atualizada do game, o jogo tem previsão de estreia apenas para 31 de dezembro de 2017 -- o que desencontra com a revelação inicial da Rockstar, que declarou que o título seria lançado no segundo trimestre deste ano. Ao notar a mudança da data de lançamento, o porta-voz da Media Markt declarou que foi tudo um mero engano. leia a declaração oficial:
"Ainda não temos uma confirmação da data de lançamento. Esperamos que seja este ano, foi por isso que alteramos a data para o final do ano. A data de outubro foi introduzida por engano. Pedimos desculpa pela confusão."

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nada haver esta notícia, qualquer loja estipula uma data incerta o que gera problemas a ela mesma.
    É preciso aguardar por informações de alguém da Rockstar.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...