Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

JP Kellams de saída da Platinum Games

Jean Pierre Kellams está de saída da Platinum Games. A mensagem de despedida foi publicada no seu Instagram, afirmando que tem sede de novos desafios.



O seu cargo mais recente dentro do estúdio foi lead producer em Scalebound, o exclusivo que estava a ser desenvolvido para as plataformas da Microsoft e que, inesperadamente, foi cancelado no início de 2017.

Kellams começou a sua carreira na indústria dos videojogos na Capcom, onde localizou e escreveu guiões para jogos. Em 2007 juntou-se à Platinum Games como um produtor de narrativa. Em 2013 foi promovido a produtor criativo, ajudando a desenvolver vários jogos da Platinum Games.

Na sua mensagem, Kellams revela que está de saída do Japão para enfrentar novos desafios e que em breve terá novidades para partilhar.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Com certeza o fato do Scalebound ter sido cancelado deve ter ajudado a querer sair, se não foi até o único motivo por ter saído. Deve ser muito desanimador passar anos a produzir algo do gênero para chegar quase ao fim para o ver ser cancelado. Mas lá está, isto aconteceu e continuará a acontecer nesta e em todas as indústrias mas via-se a paixão com que este jogo estava a ser criado e a paixão que os fãs que ganhou (com trailers e gameplays) tinham pelo jogo. Ele deve ter ficado puto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será que ele também não falhou e por isso a Microsoft cancelou o jogo, por que na minha concepção o jogo só é cancelado de fato quando ele não está funcionando.

      Excluir
    2. Não ficarei surpreso se Kellams for contratado pela M$ ou outra softhouse famosa.
      Acho que o cancelamento de Scalebound só serviu como "empurrão" para Kellams se dar conta que a PlatinumGames não é o melhor lugar para trabalhar, visto o cancelamento de seu jogo, talvez a M$ tenha visto os famosos defeitos nos games desenvolvidos pela PG e por esta razão decidiu cancelar. A PG não é uma Guerrilla ou uma Rockstar para saber trabalhar corretamente num título como Scalebound. Os games da PG mais parecem trabalhos de amadores pelos defeitos que todos os seus jogos possuem, jogos repetitivos, perda de textura e queda repentina de frames.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...