Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

'NÃO HÁ CONVERSAS' NA CAPCOM SOBRE UM REBOOT DE DINO CRISIS

Apesar de rumores, da notícia de que a Capcom Vancouver quase fez um reboot de Dino Crisis e do desejo dos fãs, não há planos confirmados dentro da empresa para um reboot da franquia.

Em entrevista ao site Daily Star (link pode conter imagens impróprias), o produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata -- que trabalhou nos três jogos principais de Dino Crisis -- disse que embora ele tenha "esperança no coração", ele não está ciente de nenhum plano para remasterizar ou relançar a série de jogos de survival horror com dinossauros.

A franquia Dino Crisis contou com cinco títulos entre 1999 e 2003. O original foi desenvolvido pela equipe por trás de Resident Evil e tinha uma grande semelhança de gameplay. Na pele da icônica Regina, jogadores atravessam a Ibis Island, um habitat improvável para dinossauros, na esperança de encontrar e resgatar um cientista dado como morto, mas que na verdade estava criando um projeto de armas letais no local.

"Se você fosse recriar Dino Crisis com as tecnologias modernas de jogos teríamos um prospecto muito empolgante", disse Kawata, adicionando ainda que não há "planos e conversas acontecendo [na Capcom]", que ele saiba.

Em dezembro de 2016, a Capcom anunciou que pretende "reviver suas franquias esquecidas", começando com Marvel vs. Capcom: Infinite. Nenhuma menção a quais games podem voltar foi feita, mas especulamos que franquias como Mega Man, Onimusha, Power Stone, Viewtiful Joe e Dino Crisis seriam escolhas plausíveis.

Yoshinori Ono já declarou que um novo Onimusha foi considerado pela Capcom, mas que é melhor os fãs não esperarem algo tão cedo, pois a empresa "não passou da fase de discussões".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Há três séries que gostaria muito de jogar novamente mesmo por meio de reboot ou remakes. As séries Megaman, incluindo o X, Dalkstalkers e Breath of Fire.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...