Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SQUARE ENIX DETALHA ELEMENTOS DE RPG DE NIER: AUTOMATA EM 27 MINUTOS DE GAMEPLAY


Em preparação para a chegada de NieR: Automata, a Square Enix divulgou um vídeo com 27 minutos de gameplay ininterruptos para demonstrar os elementos de RPG do aguardado jogo.

Sabemos que a Platinum Games sempre faz um excelente trabalho quando se trata de hack 'n' slash e isto não é diferente em NieR: Automata, mas o game conta com diversos sistemas que aprofundam e dão nuance à ação desenfreada dos combates.
Entre os elementos demonstrados no gameplay, estão:
  • Sistema “Reliquary” – Jogadores podem voltar até onde morreram para ganhar buffs ou um aliado para ajudá-los nas batalhas contra as máquinas.
  • · 17 habilidades dos Pod – Usando os pequenos robôs parceiros, jogadores podem não só flutuar temporariamente ou serem arremessados a grandes distâncias, como também podem programar os Pods com uma variedade de habilidades ofensivas e defensivas, incluindo lasers, martelos e mais. Ao usar três Pods ao mesmo tempo, é possível tornar as habilidades três vezes mais poderosas.
  • · Sistema "Plug-in-Chip” – Ao instalar chips em seu corpo androide, jogadores podem aumentar o dano causado e ganhar habilidades para ajudar na sobrevivência contra inimigos.
  • · Sistema de Montaria – Jogadores podem montar em javalis e outros animais selvagens para chegar mais rápido a pontos de interesse, e também será possível usá-los para combate.
  • · Centro de Missões – Conforme os jogadores imergem neste mundo desolado, eles poderão realizar uma variedade de missões secundárias nos múltiplos Centro de Missões pelo mundo.
  • · Mini-game de Pescaria  PJogadores podem pegar uma variedade de peixes neste mini-game e então vendê-los por uma grana ou ganhar status benéficos temporariamente.
Em NieR: Automata, o planeta foi atacado por seres de outro mundo, que usam máquinas para dominar todo o território. Sob ameaça, a humanidade se refugia na lua e desenvolve um esquadrão de androides, os YoRHa, para combater os invasores.
NieR: Automata chega em 7 de março para PlayStation 4. Atualmente, uma demo gratuita está disponível para download no console da Sony. O RPG de ação também chegará para PC ainda em 2017, numa data a ser confirmada pela Square Enix.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pontos fracos:

    - é linear
    - repetitivo
    - tem belos gráficos e sistema de combate simples
    - apenas copia elementos de outros hack'n'slash consagrados

    É só outro "caçã-niquel" da SE junto à Nioh.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...