Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Estúdio de Days Gone duplica o seu pessoal

A Bend Studio, equipa que pertence à Sony Interactive Entertainment, vai mudar para um escritório maior no final do ano, tudo para continuar a trabalhar no seu próximo exclusivo para a PlayStation 4, Days Gone.

A informação foi revelada pelo The Bulletin na semana passada, e coincide com as declarações que deu o directo da Bend Studio, Chris Reese, no mês de Julho do ano passado, quando mencionou que a equipa se tinha multiplicado, passando de 45 funcionários para 103.
Tratam-se de movimentações habituais na indústria, muitas vezes os estúdios crescem para apoiar o desenvolvimento de um determinado jogo e voltam a reduzir o seu tamanho depois do jogo estar pronto. No entanto parece que a Bend Studio se manterá com bastante gente, uma vez que o facto de se mudarem para um novo escritório indica que a Sony aposta neles.










Days Gone foi anunciado na E3 do ano passado, e até então foram muito poucos os detalhes revelados. No entanto é quase certo que teremos notícias deste jogo na E3 deste ano.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...