Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft convida a todos para verem o Project Scorpio na E3 2017, o convite é bonito

O chefe do Xbox da Microsoft, Phil Spencer, se comprometeu oficialmente a revelar o Projeto Scorpio na E3 este ano. Chamou de máquina poderosa para “jogar e criar”.

Enquanto muitos especularam que a Microsoft poderia realizar um evento separado antes da E3 para revelar o design e nome real do monstro, Spencer disse em um novo post no blog “Estamos animados para desvendar o Project Scorpio e as experiências incríveis com novos jogos na E3 este Junho.”
Spencer havia sugerido anteriormente que a Microsoft poderia realizar um evento antes do E3, e agora está claro que a fabricante de software não mostrará seu novo console Xbox em seu evento no dia 2 de maio. Abaixo, confira o aspecto do convite para a E3:
A Microsoft revelou algumas informações sobre o Scorpio antes da E3, incluindo as especificações finais de hardware e o kit do desenvolvedor.

Neste ano, a Microsoft vai abrir a maior conferência de jogos do mundo, E3, em 11 de junho. Será um dia de domingo, logo prepare os tira-gostos e a cerveja, vai ser divertido.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Minhas expectativas para essa E3 da Microsoft:
    Novas IP's, Ryse 2, um Conquer novo, novo personagem jogável em Killer Instinct, Uma nova IP de RPG com um mundo aberto no melhor estilo The Witcher 3, Scorpio menor, visualmente mais atraente que o Xone S e com um preço abusivo, Bundles Scorpio, novas features para se desfrutar tanto no one quanto no Scorpio, todos os jogos exclusivos do one e do Scorpio à 4k 60, retrocompatibilidade com o primeiro Xbox.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é assim Julia, o Xbox é mais fácil de programar que o PS4, logo os multi-plataformas rodam com qualidade superior que no PS4. Sou dono de um PS4 e PS3 e sou capaz de reconhecer esta vantagem do Xbox. Outrora tive brigas horríveis com alguns leitores a favor do console da M$ inclusive com a Shizuru que espero poder ter boas discussões pois ela tb tem uma forma de pensar muito bacana.
      Quanto aos exclusivos, a empresa já apoiou o desenvolvimento de vários bons games entre outros que estão por vir. Mas deixo esta resposta a cargo da M$ ou pros donos de Xbox.

      Excluir
    2. Ops...quis dizer que os multi-plataforma rodam com qualidade superior no Xbox e não no PS4...

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...