Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo God of War decorre antes da era dos vikings

Há bastante tempo que não sabemos nada do próximo jogo de God of War. Por essa razão é muito provável que os estúdios da Sony em Santa Monica estejam a preparar algo especial para a próxima E3.

No entanto, enquanto o evento aproxima-se, qualquer novo detalhe do jogo é seguramente do interesse dos fãs da franquia. Como já deves saber, esta nova aventura de Kratos está inspirada na mitologia nórdica isto porque o estúdio norte-americano quis dar um novo ar à série.
Alguns fãs de God of War questionaram Cory Barlog, director do jogo, sobre aquilo que irão encontrar no jogo, sobretudo o que está relacionado com os cenários e história. O produtor afirmou, através da sua conta do Twitter, que a narrativa deste God of War decorrerá antes da aparição dos vikings. "A nossa história tem lugar numa época muito anterior à dos primeiros vikings," por isso eles não aparecerão no jogo.
@BrayanMasterui Our story takes lace in a time well before the first Vikings so I don’t see them appearing. Sorry.
@BrayanMasterui FUCK, stupid fat fingers. Our story takes place in a time well before the Vikings.
Um outro fã questionou sobre se neste novo jogo iriam eliminar os altos níveis de violência já habituais na franquia ao que Barlog respondeu, "Não vejo God of War a ter muito sangue apenas por ter muito sangue. O jogo decorre numa era muito violenta".
@corybarlog you hate gruesome and disgusting things, right ? so this is opportunity to remove the gore-ish of the game :)
@Codelyoko_1 I like everything to serve the vision/story/world. I don’t see GOW as gore for the sake of gore. It just takes place in a very violent time.

Até ao momento os estúdios de Santa Monica não mencionaram uma data de lançamento para estes exclusivo PlayStation 4. A única coisa que sabemos é que o desenvolvimento de God of War chegou a uma etapa importante, uma vez que já pode ser jogado do princípio ao fim.

Postar um comentário

0 Comentários