Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Para a Stardock a Xbox Scorpio oferece possibilidades ilimitadas


A expectativa pelo Project Scorpio está cada vez mais alta e muitos são os membros da indústria que têm dado a sua opinião sobre a próxima consola da Microsoft que promete oferecer a consola caseira mais poderosa de sempre. Desta vez foi Brad Wardell, CEO da Stardock Corporation, companhia dedicada à criação de software, que deu a sua opinião sobre o assunto.

Como parte de uma série de declarações sobre vários temas tecnológicos, Brad Wardell falou sobre a Project Scorpio sublinhando e elogiando a capacidade da consola em termos de memória, pois com os 12GB GDDR5 (dos quais 8GB são para os produtores em contraste com os 5.5GB da PS4 Pro) não haverá limitações técnicas por alguns anos para o desenvolvimento de jogos.
Posteriormente Wardell referiu a capacidade da Project Scorpio para aproveitar interfaces de programação com o DirectX12 e o Vulkan onde previu que os produtores alcançarão o maior poder da consola para criar jogos AAA dentro de 2 anos.
Desta forma, esta é mais uma voz que se junta ao hype em torno da Project Scorpio, que por enquanto tem recebido largos elogios.

Postar um comentário

0 Comentários