Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox Scorpio será mostrado na próxima semana?

Mais detalhes Xbox Scorpio, a próximo console da Microsoft, serão revelados na próxima semana, de acordo com várias fontes.

Tudo começou quando Jez Corden, editor do Windows Central, publicou no seu Twitter que mais informações da Scorpio seriam reveladas em breve, nomeadamente já na próxima semana.
Entretanto, shinobi602, conhecido por revelar informações antecipadas de confiança, confirmou o mesmo: mais informações, mais em concreto sobre o hardware, serão reveladas na próxima semana.
Até o próprio Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, comentou no Twitter que mais detalhes serão revelados em breve, embora não tenha referido especificamente quando.
@XboxP3 i only ask my last question because rumors say Scorpio specs come this week any truth to that?
@dragen_Light Yea, I know why you ask. We are very happy with what we are seeing from 1P and 3P, you'll hear more soon. Sorry for the wait.
o Xbox Scorpio foi revelado na E3 2016 como o primeiro console capaz atingir a resolução 4K nativamente. Desde então que a Microsoft pouco disse sobre a consola. O que sabemos é que todos os jogos da Xbox One serão compatíveis com a Scorpio e vice-versa.

Resta aguardar por mais informações.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O hardware será, sem dúvida, incrível. O que me preocupa mais é o preço e o catálogo de exclusivos.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...