Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Night Trap será relançado no Xbox One e PlayStation 4

Night Trap, clássico jogo de horror dos anos 90, retornará com versões para PS4 e Xbox One. O título sai no segundo semestre de 2017 e terá versões digitais e física (apenas para o console da Sony, com alguns extras). O relançamento comemora os 25 anos do game, que saiu originalmente em 1992, para o Sega CD, inovando o gênero de terror com cenas com atores reais.
Night Trap mistura o terror com o estilo “FMV”, ou “Full Motion Video”, que era uma técnica popular em videogames com CD, como também foi no Sega Saturn e PSOne. O título contava com um elenco de atores e atrizes desconhecidos, mas que mudavam suas poses, falas e até ações, de acordo com a decisão dos jogadores. Na história, o jogador acompanha a saga de cinco moças que vão viajar por um fim de semana, mas que são monitoradas por uma equipe especializada em eventos sobrenaturais. A noite promete ser densa e repleta de surpresas, quando a casa começa a ser invadida por vampiros.
A edição física tem a arte de capa original do primeiro jogo, além de uma edição retrô, com conteúdo extra em vídeo e lateral da caixa na cor similar ao jogo no Sega CD.
Assista ao trailer de anúncio de Night Trap para PS4 e Xbox One.
Via Gematsu

Postar um comentário

0 Comentários