Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Norte-americanos preferem ao PS4 Pro ao Project Scorpio

A empresa de estatísticas Nilsen publicou um novo estudo em que detalha as intenções de compra em relação à PlayStation 4 Pro, Project Scorpio e outras consolas disponíveis no mercado. Este estúdio está virado para os jogadores residentes nos Estados Unidos da América, que demonstraram ter um grande interesse pelas recentes consolas, bem como por aquelas que ainda estão por chegar.

O primeiro grupo de inquiridos é compreendido por jogadores com mais de 13 anos de idade. Os jovens têm uma certa inclinação para o Project Scorpio, uma vez que 13% do total de participantes confirmou que vão adquirir o novo console da Microsoft. No entanto, o PlayStation 4 Pro é uma dos consoles mais solicitados, com a aprovação de 15% dos participantes. entre os consoles que mais pessoas planejam comprar, estão o Switch (16%), a versão normal do PlayStation 4 (21%) e o Xbox One (17%).
O estudo indica também os interesses da população norte-americana com mais de 13 anos na sua generalidade. As expectativas de compra deste grupo inclinam-se mais para os lados do PlayStation 4 (15%), seguida o Xbox One e Switch (ambas com 12%). As pessoas que não estão tão habituadas ao mundo do entretenimento digital não se inclinam tanto para os novos modelos da Sony e da Microsoft. Apenas 11% está interessado no PlayStation 4 Pro, enquanto que 9% comprará o Project Scorpio.
 Publicidade 
a
Curiosamente 9% dessas pessoas não estão cientes da atual geração de consoles, nem dos planos que as companhias têm para o futuro. Apenas 14% da população sabe da existência da Project Scorpio, enquanto que 27% afirma conhecer o PlayStation 4 Pro. Por fim, 29% dos inquiridos confirmou que sabem da existência da Switch.
b
Na próxima E3 saberemos mais sobre o Project Scorpio, quem sabe se depois do evento os resultados não serão diferentes?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quero ver a performance dos multi-plataforma no Scorpio, no X1 o desempenho já é excelente e eu que sou dono de PS3 e PS4 reconheço o poder do Xbox. Não duvido que jogos como Skyrim que já é lindo demais com os mods se torne ainda mais belo no Scorpio e é uma pena que no PS4 a Sony só reserve 1 gb para mods do conteúdo no jogo e não permite assets impossibilitando os fãs do game desfrutarem dos mods de texturas do avatar e npcs que embeleza praticamente todas as personagens femininas no jogo e realça as texturas dos cenários.
    Aproveitando tb, na Bigboygames esta semana reduziram o preço do Skyrim Special Edition para PS4 após eu e mais um grupo de clientes da loja reclamarmos do preço abusivo do jogo comparado a The Witcher 3 Edição Completa que continua na promoção por R$113,99, Skyrim Special Edition para PS4 esta R$139,99, não diminuiu muito mas pra quem estava afim de comprar o game com um preço acessível já pode pensar em garantir o game e o frete é variável.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...