Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Switch receberá mais de 20 jogos feitos com o Unreal Engine 4

Segundo confirmado por um representante da Epic Games Japan, via Gematsu, existem atualmente mais de 20 jogos Japoneses que estão a ser desenvolvidos com o Unreal Engine 4 para o Nintendo Switch, o novo híbrido da Nintendo.

Takayuki Kawasaki da Epic Games Japan, revelou que apesar de não existirem muitos jogos Unreal Engine 4 no lançamento da Nintendo Switch, existem vários jogos em desenvolvimento. Kawasaki relembrou ainda que Snake Pass da Britânica Sumo Digital (cujo vídeo podes ver em baixo) já se encontra disponível e utiliza o motor da Epic.
Kawaki disse que na apresentação da Switch vimos o novo Shin Megami Tensei, que utilizará o UE4, e que "no Japão, existem cerca de 20 títulos que estão a ser desenvolvidos com o Unreal Engine, por isso penso que serão anunciados gradualmente de agora em diante."










Kawasaki disse o suporte à Nintendo Switch está a avançar e que mesmo a versão gratuita do Unreal Engine 4 será compatível com a console da Nintendo. "Se tiveres uma licença de desenvolvimento para a Switch, serás capaz de desenvolver para a Switch mesmo com a versão gratuita."
De momento, sabemos que jogos Japoneses como Bloodstained: Ritual of the Night e Shin Megami Tensei estão a ser desenvolvidos com o UE4 e serão lançados na Switch. Dragon Quest XI poderá ser outro, caso se confirme uma versão Switch idêntica à do PS4.

Postar um comentário

0 Comentários