Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

God of War terá combates dinâmicos entre Kratos e Atreus

Desde que God of War foi apresentado pela primeira vez ficamos a saber que desta vez Kratos não estará sozinho, já que será acompanhado pelo seu filho Atreus, muitos fãs ficaram na incerteza sobre o estilo de jogo que se teria que implementar pois ter um acompanhante funcional e que se integre da forma correcta na experiência de jogo não é algo fácil. Recentemente Aaron Kaufman revelou que a interação pai/filho será acompanhada por combates dinâmicos.
No mais recente número da Official PlayStation Magazine, foi incluída uma entrevista a Aaron Kaufman, produtor de marketing da Santa Monica Studio, onde falou sobre o sistema de combate de God of War e o que podemos esperar da presença de Atreus enquanto Kratos enfrenta os inimigos do jogo.
Kaufman contou que vamos encontrar muitas situações de combates dinâmicos onde Kratos e Atreus poderão interagir em conjunto para eliminar um monstro.
"Há um momento muito porreiro onde Atreus salta para as costas de um inimigo e tu pressionar o botão Quadrado, que é para ativar o filho, e ele salta para as costas do inimigo e começa a disparar flechas, e depois tu podes lançar o teu machado. Este é apenas um exemplo do dinamismo entre Kratos e Atreus," disse Kaufman.










God of War será lançado em exclusivo na PlayStation 4 durante o próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários