Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Japão - A procura pela Switch ainda ultrapassa a oferta

Segundo os dados apresentados pela Media Create, via dualShockers, a chegada de Splatoon 2 ao Japão veio tornar a Nintendo Switch ainda mais apetecível, o que apenas agrava os problemas derivados da falta de stock.



A procura continua a ultrapassar a oferta e apesar das vendas de 98,999 unidades na semana passada, o que representa a sua melhor semana desde o lançamento, a Media Create diz que a fome de Switch ainda não foi saciada.

Splatoon 2 vendeu 648,085 unidades, tornando-se desde logo no jogo Switch com mais unidades vendidas no Japão, e muitos consumidores dizem que nem sequer conseguiram encontrar o bundle do jogo com a consola.

O carregamento inicial de Splatoon 2 para o Japão foi de 1 milhão de unidades, o que mostra o quão popular é a série no seu país (a Square Enix colocou 1.1 milhões de unidades para o lançamento de Final Fantasy XV no Japão) e 54.14% das pessoas com uma Switch comparam o jogo.

A Medea Create prevê agora que Splatoon 2 continuará a vender bem no Japão e com um ritmo estável, especialmente porque a procura pela Switch continuará a superior à oferta.

Postar um comentário

0 Comentários