Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

NieR tornou-se numa série principal da Square Enix

No seu mais recente relatório financeiro, a Square Enix falou sobre as suas estratégias para o futuro, declarando que NieR se tornou numa das principais séries da companhia.
Depois dos rumores que falam já num num projecto dentro da série, a Square Enix está a recrutar talento para a equipa de Nier, e especialmente depois de anunciar que Automata já vendeu mais de 2 milhões de unidades, estes são claros indicadores que o futuro da série está já a ser preparado.
A Square Enix diz que a partir de agora, a série NieR será tratada da mesma forma que séries como Tomb Raider, pois Automata é descrito como um jogo que "se tornou num êxito global que superou as expectativas."

"Não só recordou ao mundo a alta qualidade dos jogos Japoneses, como também apresenta um potencial relevante para o futuro desenvolvimento da série," diz a Square Enix.
Nier chegou às lojas em 2010 para a Xbox 360 e PlayStation 4, sendo um derivado de Drakengard, enquanto Automata chegou às lojas em Março de 2017, para PlayStation 4 e PC, sendo desde já considerado um dos jogos do ano.
Para NieR: Automata, a Square Enix aliou-se à Platinum Games e ambas foram congratuladas pela audiência devido ao seu incrível talento.
Viva Yoko Taro!

Postar um comentário

0 Comentários