Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox One X deixa PlayStation 4 Pro 'comendo poeira' em poucos dias de pré-venda

A Microsoft oficializou o Project Scorpio como Xbox One X durante a E3 2017, e prometeu o início das vendas do console para novembro. Aproveitando o burburinho que o nome Project Scorpio causou, a companhia também lançou uma edição especial limitada de seu novo console com este nome. E parece esta versão está praticamente esgotada.

Grandes lojas dos Estados Unidos, como Amazon e Best Buy, já não têm mais o Xbox One X: Project Scorpio Edition em estoque. E isso ainda durante a pré-venda da nova máquina da Microsoft. Nos Reino Unido, Canadá e outros países, também há relatos de fim de estoque para a edição limitada.

A notícia é ainda mais relevante pelo fato de que o novo Xbox conseguiu ultrapassar o PlayStation 4 Pro em listas de mais vendidos, depois de uma liderança de oito meses da versão compatível com 4K do console da Sony na Amazon.



E não apenas a edição limitada, mas também a versão “comum” do Xbox One X foi colocada em pré-venda e já ultrapassou o PS4 Pro. A lista considera as vendas de todo o ano de 2017 até agora, e o novo console da Microsoft só entrou no catálogo em pré-venda há alguns dias. Um feito realmente incrível, e para se comemorar.

Porém, claro, a lista só considera as vendas feita na Amazon, uma das maiores revendedoras dos EUA. Mas vai confirmando previsões de analistas de que o Xbox One X ultrapassaria o PS4 Pro em vendas facilmente.

Parece que a Microsoft finalmente conseguiu uma grande vitória na disputa pelo mercado de videogames. Agora é aguardar o próximo movimento da Sony, que aparentemente já está preparando um sucessor para o PS4. A ver.

Postar um comentário

0 Comentários