Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Shuhei Yoshida elogia a Switch

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, falou com a Weekly Famitsu sobre o atual estado do PlayStation 4 no Japão e como a Nintendo Switch tem ajudado o mercado. Yoshida diz que The Last Guardian, Gravity Rush 2, Everybody's Golf, Knack 2 e o iminente Gran Turismo Sport são a prova que a Sony Japan Studio tem estado ocupada.

Segundo diz, o PlayStation 4 tem visto a sua popularidade aumentar no Japão e estes jogos ajudaram nisso, juntamente com alguns títulos PSVR que cativaram os Japoneses.
1A respeito da popularidade do PS4 no Japão e dos consoles, Yoshida partilhou que a Nintendo Switch está a ajudar a revitalizar toda a indústria, sendo bom ter várias companhias a fornecer jogos divertidos com abordagens diferentes.
Yoshida acredita que a popularidade do Switch no Japão também é uma coisa boa, está a ajudar as vendas das consolas caseiras, que continuam a crescer.
Plataformas como a Switch fazem a indústria vibrar e deixam as editoras entusiasmadas, oferecendo mais opções para entregarem conteúdos e videojogos mais variados.

Postar um comentário

0 Comentários