Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Super Mario e Assassin's Creed estão nos lançamentos da semana

pós muita expectativa, Super Mario Odyssey finalmente chega ao Nintendo Switch, prometendo ser uma nova versão da série do famoso personagem, novamente com plataformas e jogabilidade 3D – lembrando o clássico Super Mario 64. Além dele, títulos como Assassin's Creed Origins e Just Dance 2018, ambos multiplataforma, além da versão para computadores de Destiny 2, chegando um pouco atrasada, mais de um mês após a edição consoles ser lançada no mercado. Confira todos os destaques:
Super Mario Odyssey promete ser um dos melhores jogos da franquia

Super Mario Odyssey - Switch - 27 de outubro

Super Mario Odyssey vem para mostrar aos donos do Switch que o console é o local certo para uma nova aventura do famoso encanador da Nintendo. O jogo promete se passar em cenários mais realistas e trazer o personagem com uma habilidade inédita: a possibilidade de possuir outros seres com seu chapéu mágico.



Assim como em jogos passados, Super Mario Odyssey traz aventuras com plataformas e jogabilidade no mundo 3D. O título deve ser o maior já feito com o herói e promete ter muitos segredos destrancáveis. Ele é exclusivo do Switch e é o primeiro “game principal” da marca desde Super Mario 3D World.

Assassin's Creed Origins - PS4, Xbox One - 27 de outubro

Após muitos anos, a série Assassin's Creed retorna com o inédito Assassin's Creed Origins. Agora a aventura se passa no Egito antigo e um novo protagonista, Bayek, toma conta. Novamente veremos informações sobre a origem dos assassinos e mais sobre momentos históricos.

Assassin's Creed Origins terá muitos elementos inéditos na jogabilidade. Um deles é a visão de águia, que agora te permite realmente controlar uma águia pelo cenário e vigiar inimigos ou descobrir segredos. O game também roda com os melhores gráficos da série, compatíveis com os consoles atuais.

Wolfenstein II: The New Colossus - PS4, Xbox One - 27 de outubro

Wolfenstein II: The New Colossus continua a série Wolfenstein de forma caprichada, com mais uma aventura de tiro em primeira pessoa, que agora coloca o jogador em um passado alternativo, onde os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial e dominaram o mundo.

Neste cenário o jogador controla um dos últimos soldados da resistência, que tem como principal tarefa lidar com a ameaça nazistas, incluindo versões robóticas de soldados – até mesmo em versões gigantes.

Just Dance 2018 - PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Switch, Wii, Wii U, PC - 24 de outubro

Como todo ano, Just Dance ganha uma nova edição e com Just Dance 2018 não foi diferente. Até mesmo no Wii, o título da Ubisoft foi lançado com, principalmente, novidades no setlist, além de outros modos de jogo.

A trilha sonora deste ano inclui sucessos atualizados e outros hits do passado, entre eles: Another One Bites the Dust (Queen), 24k Magic (Bruno Mars), Blow Your Mind (Dua Lipa) Blue (Eiffel 65), Fight Club (Lights), Footloose (Kenny Loggins), John Wayne (Lady Gaga), New Face (Psy), Naughty Girl (Beyonce) e Waka Waa (Shakira), entre outros.

Destiny 2 - PC - 23 de outubro

Depois de muito atraso, Destiny 2 finalmente desembarca no PC. Esta edição é virtualmente igual à que saiu nos consoles, mas com várias melhorias gráficas, entre elas os gráficos em resolução maior e imagem rodando a 60 quadros por segundo, garantindo mais suavidade.

Em Destiny 2 o jogador continua seu papel como Guardião, um ser poderoso que é alimentado pela Luz do Viajante e pode realizar feitos sobre-humanos com ela. É neste cenário que surge a Legião Vermelha, nova ameaça que planeja tomar a Luz de todos. A campanha de Destiny 2 conta a batalha contra a Legião, mas há ainda componentes multiplayer coop e competitivos.

Postar um comentário

0 Comentários