Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Top 10: Os melhores jogos para o Xbox One

A mais recente consola da Microsoft, a Xbox One, é uma máquina fantástica que passados dois anos ainda vive assombrada pela má fama da controversa apresentação. O peso dos passos em falso da Microsoft foi tão forte que algumas pessoas ainda acreditam que muitas das odiadas políticas estão presentes na consola. O preço acima do da PlayStation 4, a presença do Kinect, o conceito de 'always on' e a gestão dos direitos sobre os produtos que negava aos utilizadores a capacidade de emprestar ou vender jogos danificaram de tal forma a imagem da consola que ainda hoje ela sofre com isso. No entanto, para quem vai mais longe, para quem se apaixonou pelos jogos apresentados pela Microsoft, a realidade é completamente diferente. Vivem num mundo no qual combinam multi-plataformas de elevada qualidade com alguns poderosos exclusivos que deixam qualquer jogador a vibrar.
Existem grandiosas produções para a tua Xbox One mas aqui queremos apenas destacar dez jogos que consideramos essenciais no catálogo de qualquer jogador que tenha uma. Existem inúmeros títulos que poderiam estar aqui, com qualidade suficiente para se tornarem essenciais mas estes são os jogos que acreditamos transmitirem na perfeição o ADN da consola e que na altura do seu lançamento, e talvez ainda hoje, foram símbolos de expressão da Microsoft para a Xbox One. Dez jogos que de uma forma ou de outra marcaram o percurso da consola e se fores agora comprar uma, provavelmente encontrarás muitos deles a preços bem apetecíveis. Naquele que será um final de ano altamente importante para a Xbox One, queremos aqui apresentar dez propostas que podem fazer da tua consola um lugar bem mais especial.
 Publicidade 
xboxonex_t2eu
De certa forma, esta lista também é uma forma de te preparares para a chegada da Xbox One X, que chegará às lojas a 7 de Novembro.

Postar um comentário

0 Comentários