Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Microsoft está a preparar exclusivos Xbox

Com a chegada da poderosa Xbox One X e a implementação de serviços como o Xbox Game Pass, a Microsoft está cada vez mais forte no que diz respeito ao hardware e serviços, o que motiva os jogadores a virarem-se para uma outra questão, os exclusivos.

Frequentemente, Phil Spencer passa algum tempo a responder aos fãs que o seguem no Twitter e voltou a confirmar que a Microsoft já começou a trabalhar numa nova vaga de exclusivos Windows 10 e Xbox One.
Tal como Spencer revelou, a Microsoft vai reforçar os estúdios internos e vai adquirir novos, para criar exclusivos e para expandir o seu leque de ofertas. Spencer diz mesmo que adoraria ter um jogo de acção e aventura na terceira pessoa, focado na narrativa.
Agora, Spencer volta a confirmar que estão a preparar o futuro da companhia, com novos projectos exclusivos, mas sugere que ainda será preciso esperar algum tempo até vermos os frutos desses trabalhos.
@XboxP3 Recently on @business You were quoting as looking into building 1st party with possible acquisitions. Now that hardware seemingly set with entry level S and Premium X, would you say game creation is a core focus for @Xbox moving forward ?
I now feel good about HW, XBL/srvc and OS. Work on 1P has started, games take time but I know all 4 areas have to be strong
Spencer sabe que os jogos são muito importantes, mas também sabe que é preciso tempo para as coisas serem bem feitas e também sabe que é preciso gerir melhor o calendário de lançamentos.

Os tempos em que os grandes lançamentos se concentravam nas semanas antes do Natal já passou e o patrão da divisão Microsoft sabe que a companhia precisa alongar os seus lançamentos pelo ano todo.

Postar um comentário

0 Comentários