Com a chegada da poderosa Xbox One X e a implementação de serviços como o Xbox Game Pass, a Microsoft está cada vez mais forte no que diz respeito ao hardware e serviços, o que motiva os jogadores a virarem-se para uma outra questão, os exclusivos.
Frequentemente, Phil Spencer passa algum tempo a responder aos fãs que o seguem no Twitter e voltou a confirmar que a Microsoft já começou a trabalhar numa nova vaga de exclusivos Windows 10 e Xbox One.
Tal como Spencer revelou, a Microsoft vai reforçar os estúdios internos e vai adquirir novos, para criar exclusivos e para expandir o seu leque de ofertas. Spencer diz mesmo que adoraria ter um jogo de acção e aventura na terceira pessoa, focado na narrativa.
Agora, Spencer volta a confirmar que estão a preparar o futuro da companhia, com novos projectos exclusivos, mas sugere que ainda será preciso esperar algum tempo até vermos os frutos desses trabalhos.
Spencer sabe que os jogos são muito importantes, mas também sabe que é preciso tempo para as coisas serem bem feitas e também sabe que é preciso gerir melhor o calendário de lançamentos.
Os tempos em que os grandes lançamentos se concentravam nas semanas antes do Natal já passou e o patrão da divisão Microsoft sabe que a companhia precisa alongar os seus lançamentos pelo ano todo.
0 Comentários
Nos deixe saber sua opinião...