Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

"A Xbox One X é para quem percebe de videojogos"

O Xbox One X chegou às lojas no dia 7 de Novembro e Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, esteve presente em eventos especiais de lançamento e até conversou com a imprensa.
Spencer falou com a CNBC em Nova Iorque e explicou que o Xbox One X é o console mais poderoso do mundo e que se destina aos consumidores que percebem a sério de videojogos, para os que querem o melhor.
Questionado sobre o público alvo da Xbox One X, Spencer disse: "É os mais entendidos sobre os videojogos e que têm uma televisão 4K, que querem ver os melhores visuais possíveis."
"Esta caixa é direccionada para o consumidor que mais joga e mais dinheiro gasta," acrescentou Spencer sobre a sua nova consola que está disponível nas lojas por 500€.










Spencer relembrou que a X pertence a uma família de consoles Xbox One e que se os consumidores preferirem, existe um Xbox One S muito mais barato e que corre os mesmos jogos.
No entanto, quem prefere uma qualidade superior e não se importa de pagar para a ter, encontrará no Xbox One X o mais poderoso console do mercado, capaz de satisfazer as necessidades dos jogadores que querem jogar a 4K.

Postar um comentário

0 Comentários