Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Confirmado: criadores de Forza Horizon lançarão um RPG em mundo aberto, pode ser Scalebound?

Playground Games, estúdio conhecido por seu excelente trabalho com a Microsoft na série Forza Horizon, anunciou hoje no twitter a aquisição do prédio e escritórios, que até agora ocupava apenas o primeiro andar. No mesmo tweet tomaram para anunciar que eles preparam um novo mundo aberto RPG, que não deu mais dados por enquanto. Parece que os caras do Playground vão empreender uma forte expansão do pessoal, precisando ocupar um prédio de escritórios inteiro.



Nós sabemos que a Playground Games, apesar de ser independente, está fortemente ligada à Microsoft e à marca Xbox. Não podemos garantir que seu novo jogo seja um futuro exclusivo para a marca, embora depois dos rumores que surgiram sobre um novo Forza Horizon, a necessidade de expandir espaço e pessoal faz sentido.

Podemos também relacionar este anúncio, com uma oferta de trabalho que transcendeu há alguns meses atrás, o que buscava trabalhadores para um RPG estilo Horizont Zero Down, mas para o Xbox One. Talvez o capital necessário para essa expansão venha da Microsoft ao decidir comprar parte da empresa, que concordaria com a intenção de Phil Spencer em adquirir novos estúdios.

Postar um comentário

0 Comentários