Na mesma conferência onde explicou que é preciso paciência com Star Wars Battlefront 2, um jogo vivo que pode ser ajustado a qualquer momento, Blake Jorgensen da Electronic Arts falou sobre a poderosa Xbox One X da Microsoft e elogiou o seu poder.
Para o director de finanças da EA, a Xbox One X é incrivelmente poderosa e uma vez que foi construída com bases em tecnologia existente, permite funcionalidades fantásticas como a retro-compatibilidade.
Jorgensen acredita que no passado, as pessoas paravam de comprar jogos pois sabiam que não iam funcionar nas próximas consolas, agora a noção da compatibilidade é altamente positiva.
Aproxima as consolas do PC e permite que os jogos continuem a vender, mesmo quando já saiu uma nova e mais poderosa consola.
No futuro, esta noção poderá ir ainda mais além, uma vez que a Electronic Arts está a trabalhar com uma parceira para desenvolver um serviço de streaming de videojogos. Não vai substituir as coisas, mas permitirá aos jogos chegar a uma audiência ainda maior.
Para a Electronic Arts, cada vez mais pessoas jogam videojogos, que estão mais populares do que nunca, e ao contrário do que muitos pensavam, o furor do mobile apenas veio ajudar.
0 Comentários
Nos deixe saber sua opinião...