Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O Xbox One X não é apenas para os hardcore

A Xbox One X chegou às lojas no dia 7 de Novembro e o seu incrível poder chega acompanhado por um preço de 499.99€, algo que despertou muitos debates sobre o público alvo do console.
1
Enquanto muitos defendem que seu poder é apenas exigido por jogadores específicos que querem o máximo de qualidade e estão dispostos a pagar o preço extra, outros acreditam que é para todos, seja qual for o tipo de jogador.
É o caso de Albert Penello da Microsoft que não acredita que a Xbox One X seja apenas para o hardcore, segundo diz, é uma consolepara todos.
"Algo que observámos ao longo da história da Xbox é que as pessoas que compram Xbox tendem a gravitar para produtos premium. Lançámos várias edições limitadas e especializadas ao longo dos anos e estes produtos têm sempre sucesso, independente do momento no ciclo a que chegam," disse Penello.
"Eu entendo como é fácil rotular um produto como a Xbox One X como 'para os core', mas argumentaria que existem muitas pessoas que estão a comprar TVs 4K, existem muitas pessoas que querem o produto premium, existem muitas pessoas que querem estar prontas para o futuro."
"Não se dividem claramente por casual e core. Muitos dos mais core, os jogadores mais dedicados, vão ter interesse num produto como este, mas também penso que existem novas pessoas que entram no espaço das consolas todos os dias, pessoas que migram da Xbox 360, pessoas que fazem 13 anos e querem a primeira consola e isso não tem nada haver com ser hardcore ou casual."

Para Penello, as funcionalidades enquanto leitor de Blu-ray 4K UHD e as outras funcionalidades media da consola ajudam a torná-la numa excelente companhia para quem procura uma TV 4K neste Natal, algo que vai além do debate hardcore vs casual.
Penello destaca ainda a quantidade incrível de jogos que já estão ao teu dispor na Xbox One X, sejam todos os jogos da Xbox One original ou os títulos Xbox 360 e Xbox Enhanced, enquanto a Xbox One S desfrutará de excelentes promoções e dá acesso ao mesmo catálogo."A Xbox One X é para os jogadores que querem jogar as melhores versões dos jogos, para quem isso é a coisa mais importante. Se não é o mais importante para ti, se o valor for o mais importante e tens um orçamento a cumprir, se não terás uma TV 4K tão cedo, a Xbox One S faz muitas coisas fantásticas. É um fantástico valor, tem um grande alinhamento de jogos e depois, quando e se, estiveres pronto para actualizar, a Xbox One X estará lá para ti."

Postar um comentário

0 Comentários