Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Game Awards - Assistam aqui ao Vivo

Os The Game Awards estão cada vez mais perto e este é um evento que não vais querer de forma alguma perder, especialmente porque Geoff Keighley, o seu apresentador e criador, prometeu cerca de 18 estreias mundiais como o novo trailer de Metro: Exodus e a data de Sea of Thieves.

Para os que gostam de ouvir boa música, foi ainda anunciada uma actuação dos Phoenix, provando que os The Game Awards já é mais do que videojogos, mas o evento promete que o foco serão os prémios e novidades na indústria. Os rumores sobre Devil May Cry 5 ou Soulcalibur 6 estão a agitar a comunidade, mas teremos de esperar para saber tudo.
Se quiseres assistir ao evento, podes fazê-lo nesta página e para que não te esqueças, aqui fica o horário para o início da transmissão em direto, que começara com um especial pré-evento. Também estão prometidas novidades para este especial.
  • Portugal - 1:30 da madrugada do dia 8 de Dezembro
  • Brasil - 23:30 do dia 7 de Dezembro (22:30) Nordeste Brasileiro










Hideo Kojima, Guillermo Del Toro, Ed Boon e Norman Reedus confirmaram a sua presença e tendo em conta as presenças especiais de anos anteriores, também Reggie Fils-Aimé da Nintendo of America poderá aparecer.

Postar um comentário

0 Comentários