Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Data para Red Dead Redemption 2 não preocupa a Take-Two

Na mais recente reunião com os seus investidores, a Take-Two falou sobre a data de lançamento escolhida para Red Dead Redemption 2 e sobre o entusiasmo que sentem pela sua chegada.

Strauss Zelnick, director executivo da Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games, reforçou que o seu compromisso é com a qualidade e que apenas lançam os seus jogos quando alcançam o estado máximo da sua qualidade.
Uma vez que a Rockstar sentiu que precisava de mais tempo para melhorar Red Dead Redemption 2, a Take-Two concordou e apesar do lançamento a 26 de Outubro, uma época do ano mais movimentada, a editora não perde a sua confiança.
Zelnick disse que a época natalícia é muito poderoso e apesar da maior concorrência, é um "campo mais aberto do que há dez anos atrás", o que deixa a editora altamente entusiasmada com o momento.










Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de Outubro no Xbox One e PlayStation 4. Além de falar sobre o seu promissor épico, a Take-Two também elogiou a Nintendo Switch e falou sobre como estarão atentos a oportunidades no console.

Postar um comentário

0 Comentários