Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox One X vendeu mais do que o Pro nos EUA

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Microsoft falou sobre a prestação da divisão Xbox e confirmou que a Xbox One X vendeu mais do que o PlayStation 4 Pro durante este Natal.

Satya Nadella, director executivo da Microsoft, partilhou que a Xbox One X foi a console premium que mais unidades vendeu durante a época Natalícia, nos Estados Unidos da América.
Nadella diz que a companhia continuará a inovador nas consolas para atrair jogadores de alta gama, os jogadores que querem jogar a 4K, que vão trabalhar para expandir o alcance do Xbox Game Pass e que pretendem tornar os seus serviços disponíveis no PC e mobile.










Sobre o Game Pass, Nadella diz que a decisão de apresentar no serviço os exclusivos no dia de lançamento é uma incrível oportunidade para os subscritores e que poderá crescer, atraindo outras editoras.
O Xbox Live conta com mais de 59 milhões de utilizadores activos por mês e a Microsoft quer continuar a aumentar esse valor, incentivando os jogadores a aceder aos seus serviços.
A Microsoft continuará dedicada aos consoles e Nadella destaca ainda as vendas do Xbox One S, que teve uma prestação muito boa durante este final de ano.

Postar um comentário

0 Comentários