Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Acabou! God of War está totalmente finalizado

Se Galvão Bueno trabalhasse na Sony Santa Monica Studios, agora ele estaria gritando, abraçado com Cory Barlog: “Acaboooooou! É teeeetra!”, porque God of War, enfim, está totalmente finalizado. O anúncio oficial foi feito em uma publicação do próprio Barlog, no PlayStation Blog.


God of War está na fase “going gold”. Ou seja, a empresa acabou de anunciar para equipe, e agora para todos nós, que o jogo está prontinho para ser produzido – e distribuído nas cópias físicas que chegarão ao mundo inteiro. Um momento único e que, para Cory, é mais especial ainda dessa vez.
Foi uma longa e cansativa jornada cheia de risadas, discussões e um tanto de medo – acompanhados de dúvida. Foi a coisa mais assustadora, e mais maravilhosa que já fiz, e posso dizer honestamente que nunca teria sido possível sem o apoio incondicional da Sony e o trabalho incansável da equipe incrível do Santa Monica Studio – afirmou.
God of War - Gold
Emocionado, o diretor criativo de God of War dedica o trabalho a seu pai, e claro, aos fãs que fazem com que tudo isso seja possível. Segundo ele, toda a equipe não vê a hora de chegar o lançamento do jogo para saber o que os jogadores irão achar da nova aventura de Kratos, em uma mitologia totalmente diferente.
Como é uma história sobre pais e filhos, gostaria de agradecer ao meu pai, James Barlog, uma fonte de inspiração e ótimo autor, que colocou em mim a vontade de criar e a fortitude para sobreviver às dificuldades que fazem parte desta vocação. 20 de abril está chegando rápido, e falo por toda a equipe quando digo que não vemos a hora de vocês terem o jogo em mãos. Obrigado a todos por apoiar uma indústria que me permite prolongar minha infância para sempre, de onde meu sustento vem das histórias que posso contar para as pessoas.
God of War chega, exclusivamente ao PlayStation 4, no próximo dia 20 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários