
O vídeo já foi gravado no dia 12 de Abril, quando o embargo das análises foi levantado, mas só agora é que Cory Barlog decidiu partilhá-lo. No vídeo, Cory Barlog elogiou a equipe com a qual trabalhou durante cinco anos no desenvolvimento e disse estar "incrivelmente orgulhoso".
"Pensei muito sobre publicar o vídeo, mas depois pensei naquilo que o meu filho, Helo, está a passar. Ele não nos quer à beira dele quando está triste, optando por correr para outro quarto e gritar connosco se tentarmos entrar," escreveu Cory na descrição.
"Tem sido importante para nós mostrar-lhe que não existe nada de errado em estar triste, está tudo bem se chorares. Não existe nada para esconder. Pensei em estabelecer um bom exemplo e mostrar-lhe o papá a chorar à frente de toda a gente, ou pelo menos às 50 pessoas que acabarem por ver isto."
"Isto é para ti, Helo. O papá adora-te".
Na nossa análise a God of War dissemos que "é um renascimento a todos os níveis, tanto para Kratos enquanto personagem como para o resto do jogo, que descartou as bases estabelecidas previamente para adotar elementos que foram encaixados na perfeição na identidade da série."
Tags:
Ps4