Diretor de God of War chora de emoção ao ver as análises

Cory Barlog, o diretor de God of War, publicou um vídeo de reação às analises do seu jogo e não conseguiu esconder a emoção quando viu a recepção altamente positiva dos sites especializados em videojogos.

O vídeo já foi gravado no dia 12 de Abril, quando o embargo das análises foi levantado, mas só agora é que Cory Barlog decidiu partilhá-lo. No vídeo, Cory Barlog elogiou a equipe com a qual trabalhou durante cinco anos no desenvolvimento e disse estar "incrivelmente orgulhoso".
"Pensei muito sobre publicar o vídeo, mas depois pensei naquilo que o meu filho, Helo, está a passar. Ele não nos quer à beira dele quando está triste, optando por correr para outro quarto e gritar connosco se tentarmos entrar," escreveu Cory na descrição.
"Tem sido importante para nós mostrar-lhe que não existe nada de errado em estar triste, está tudo bem se chorares. Não existe nada para esconder. Pensei em estabelecer um bom exemplo e mostrar-lhe o papá a chorar à frente de toda a gente, ou pelo menos às 50 pessoas que acabarem por ver isto."
"Isto é para ti, Helo. O papá adora-te".
Na nossa análise a God of War dissemos que "é um renascimento a todos os níveis, tanto para Kratos enquanto personagem como para o resto do jogo, que descartou as bases estabelecidas previamente para adotar elementos que foram encaixados na perfeição na identidade da série."


Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem