Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2018: Todos os jogos confirmados até agora

A E3 2018 acontecerá entre os dias 12 a 14 de junho nos Estados Unidos e já promete muitas emoções para todos os fãs de games. Conhecida como a maior feira mundial do setor, o evento se aproxima junto da confirmação de grandes empresas e estúdios como Microsoft, Ubisoft, Bethesda, EA e mais.



A grande expectativa com certeza gira em torno de novas informações dos jogos já anunciados — como a data de Final Fantasy VII Remake — e, é claro, novos títulos para os jogadores terem um "gostinho" do que virá por aí nos próximos meses.

Pensando nisso,  preparamos uma lista com os jogos já confirmados para essa edição e vamos atualizando conforme novos anúncios chegarem. Vem conferir!

The Last of Us - Parte II 

Foi confirmado na edição deste ano pelo próprio diretor Neil Druckmann. Só ainda não sabemos se haverá uma demonstração jogável ou mais um trailer para os fãs.

Estúdio: Naughty Dog
Plataformas: PlayStation 4
Data de lançamento: sem previsão

The Division 2

A Ubisoft anunciou, ainda em março, a existência de The Division 2 e revelou que mais informações sobre o game seriam reveladas durante a E3 2018.

Estúdio: Massive Entertainment
Plataformas: não reveladas

Data de lançamento: sem previsão

Nomeado Battlefield V 

Temporariamente, o jogo da EA já é alvo de rumores dizendo que terá um modo Battle Royale e também um modo cooperativo. Tudo isso deve ser confirmado — ou negado — durante o evento.

Estúdio: DICE
Plataformas: não reveladas
Data de lançamento: sem previsão

Anthem

Estúdio: BioWare
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One
Data de lançamento: 2019

Os jogos esportivos da EA

A EA também confirmou que seus jogos esportivos tradicionais — como FIFA, Madden, NBA Live, UFC e NHL — também irão aparecer durante a sua conferência durante o evento.

O EA Play vai do dia 9 a 11 de junho.


Super Smash Bros.

A Nintendo já confirmou que a nova edição de Super Smash Bros. no Nintendo Switch contará com um campeonato durante a E3 2018. Provavelmente poderemos olhar o jogo pela primeira vez também.

Estúdio: Nintendo
Plataformas: Nintendo Switch
Data de lançamento: sem previsão

Serious Sam 4: Planet Badass

Estúdio: Croteam
Plataformas: PC
Data de lançamento: sem previsão

Postar um comentário

0 Comentários