Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft anuncia super cobertura da sua E3 2018 através do Mixer

A E3 é, sem dúvida nenhuma o grande evento de games do mundo, é nela que as grandes empresas anunciam seus planos e jogos e na qual ficamos sabendo mais sobre o posicionamento de cada uma delas em relação à sua marca e no tratamento com seus jogadores. Esse ano a Microsoft está preparando um evento nunca antes visto, o que já nos deixa ansiosos para uma E3 2018 cheia de revelações bombásticas.
Para mostrar toda a grandiosidade do que pretendem fazer no evento desse ano, a Microsoft irá realizar uma super cobertura da sua participação na E3 2018 através da sua plataforma de streaming Mixer. Toda a programação será transmitida no canal oficial do Xbox no Mixer, através do Xbox One e Windows 10. A transmissão da conferência também será feita em outros serviços de streaming, que serão anunciados em breve. As lojas da Microsoft nos Estados Unidos também terão telões para transmitir a apresentação.
A jornada começa no dia 10 de junho, às 17 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da conferência do Xbox, e com tradução simultânea em voz para os idiomas inglês, alemão, francês, italiano, espanhol e português do Brasil, além de suporte para legendas em inglês.
What: The Xbox E3 2018 Briefing
Where: LIVE on Mixer
When: Sunday, June 10 @ 1 PM PT

Details:
https://
 
Já no dia 11 de junho será realizado o Inside Xbox, a partir das 19 horas (horário de Brasília) com anúncios exclusivos, demonstrações de jogos, entrevistas, brindes e muito mais. E por fim, entre os dias 12 e 14 de junho, serão realizadas várias transmissões ao vivo, com a programação sendo revelada em breve.
Vale lembrar que a empresa já havia anunciado que esta será a maior E3 da história da Microsoft, que inclusive abdicou de um espaço maior dentro da maior feira de jogos do mundo, para levar seu stand para um local bem maior, o gigante Microsoft Theatre, ao lado de onde ocorre a E3. Além disso, a Xbox FanFest na E3 2018 também será gigantesca. Primeiro, 400 pessoas sortudas poderão se aventurar pelo evento durante os dias 10 a 11 de junho. Além disso, ainda serão sorteados mais 1.000 ingressos para os fãs que desejarem acompanhar de perto o Xbox E3 Briefing no dia 10 de junho, e ver em primeira mão os anúncios da conferência do Xbox na E3 2018.

Fiquem ligados que o Xbox Power irá fazer, como sempre, uma cobertura completa de tudo que acontecer no evento.

Postar um comentário

0 Comentários