Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Spider-man nunca chegará ao Xbox One, diz a Insomniac

Spider-Man é um dos exclusivos PlayStation 4 mais aguardados do momento e tendo em conta a incrível popularidade do personagem, a Insomniac Games é questionada frequentemente sobre a possibilidade do jogo chegar à Xbox One.
A Insomniac Games já explicou a situação com o jogo no passado, dizendo que é exclusivo PS4 lançado pela Sony, mas depois da apresentação da capa da Game Informer, a companhia voltou a ser questionada sobre o estatuto de exclusividade da próxima incursão de Peter Parker pelo mundo dos videojogos.
Questionada se a exclusividade é temporária como aconteceu com jogos como Rise of the Tomb Raider, a Insomniac Games respondeu que não e que Spider-Man jamais será lançado na Xbox One.
É uma situação semelhante à de Sunset Overdrive, uma propriedade intelectual da própria companhia, mas que foi lançado em exclusivo na Xbox One com o apoio da Microsoft.
A Sony detém os direitos sobre o personagem no mundo do cinema e a sua relação com a Marvel Studios para os mais recentes filmes poderá ter ajudado a chegar a esta exclusividade, mas nem a Marvel ou a Sony falaram em detalhe sobre isso.

Às 18 horas de Portugal continental ficaremos a saber a data de lançamento de Spider-Man por isso, fica atento.

Postar um comentário

0 Comentários