Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft apostará forte nesta E3

A Microsoft promete uma E3 2018 altamente entusiasmante e os recentes rumores assim o indicam - possível parceria publicitária com um novo Splinter Cell, Forza Horizon 4, novo Fable, possível teaser de Halo e muitos outros jogos surpreendentes.
A companhia já havia dito que a quantidade de novidades existentes na sua conferência tornaria o evento deste ano na apresentação mais longa da sua história na E3, mas até ao momento ainda não revelou quanto tempo durará.

Aaron Greenberg, responsável pela promoção dos jogos Xbox na Microsoft, foi questionado sobre a duração da conferência E3 2018 da Microsoft e apesar de não revelar essa informação, diz que vão apostar todas as fichas.
"Ainda não," respondeu Greenberg ao fã que o questionou sobre a duração da conferência, "ainda estamos a finalizar a conferência. Mas não nos vamos conter este ano,"
Parece que a Microsoft vai dar o tudo por tudo nesta conferência e apresentar todas as grandes novidades que a Microsoft Game Studios está a preparar, juntamente com as parcerias estabelecidas com outras editoras.
Momentos entusiasmantes!

@aarongreenberg Hi Aaron, any news on conference's duration?
Not yet we are still finalizing the show. But we are not holding back this year!

Postar um comentário

0 Comentários