Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer fala qual é o seu jogo preferido de 2018 até o momento

Phil Spencer, líder da divisão do Xbox, enquanto estava no avião com muito tempo livre,decidiu responder algumas dúvidas agora poucos dos seguidores, mas que dessa vez atingiu o seu gosto pessoal. Neste ano, vimos grandes lançamentos como o novo Monster World Hunter, God of War e Far Cry 5, mas qual será que Spencer escolheu como seu melhor jogo de 2018 até agora?
Antes de mais nada, por motivos óbvios, a Microsoft riscou exclusivos como Sea of Thieves da lista. Abaixo, confira a resposta do chefe:
Pergunta: qual o seu favorito jogo(s) de 2018 até o momento?
Spencer respondeu: Esta é uma difícil, eu vou tirar o Sea of Thieves, uma vez que é o nosso jogo. Eu sei que lançou no ano passado para PS4 e PC, mas eu realmente amo Hellblade. A personagem, o som design etc. Eu não o joguei no ano passado e jogar no meu X agora é muito incrível.
@XboxP3 Favorite game(s) of 2018 so far?
This is a tough one, I'll take out Sea of Thieves since it's our game. I know it launched last year on PS4 and PC but I really love Hellblade. The character, sound design etc. I didn't play it last year and playing on my X now is pretty incredible.
Hellblade: Senua’s Sacrifice foi o seu preferido dos jogos não criados pela Microsoft, e vale lembrar que o jogo está numa qualidade altíssima no Xbox One X e o preço sai muito mais barato que no PS4 (quase metade do valor). O jogo também está disponível na loja da Microsoft para PC. Parece que a Microsoft criou boas relações com os desenvolvedores do jogo.
Além disso, Spencer reafirmou que a conferência da Microsoft na próxima E3 será diferente e que terá jogos japoneses também.

O que vocês acham?

Postar um comentário

0 Comentários