
Spencer não citou o nome dos estúdios japoneses que estão contribuindo para o próximo Xbox, mas ele disse que a Microsoft está consultando desenvolvedoras japonesas, para o qual tipo de inovação eles gostaria que a industria incorporasse ao novo sistema. O próprio Spencer viajou até o Japão para reuniões com várias publishers e desenvolvedores no país, e acredita que prosperadamente está construindo vínculo entre os devs e a Microsoft.
Microsoft tradicionalmente empaca com as vendas do seu console em território nipônico, apesar dos inúmeros esforços da empresa para se estabelecer na região. O seu maior esforço foi feito durante a era Xbox 360, quando foi lançado uma variedade de jogos focados no Japão, incluindo alguns títulos desenvolvidos por Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy e títulos como Blue Dragon e Lost Odyssey. Por causa disso, mesmo que o próximo Xbox seja realmente feito com ideias de desenvolvedores japoneses, isso não garante necessariamente que o console será um sucesso no Japão.
Para a maioria, o mercado japonês de jogos já é dominado pela Nintendo, Sony e jogos para celular. Já que exclusivos do criador de Final Fantasy (uma das franquias mais populadores na história do japão) falhou em chamar a atenção dos consumidores japoneses para a Xbox, parece que a Microsoft terá uma batalha difícil pelo caminho mesmo esperando corrigir suas falhas em vendas no país.
Claro, ainda não sabemos quase nada sobre o que será o próximo Xbox. Sabemos que seu codinome é Scarlet, e há rumores de que ele poderá ser uma família de console e não uma versão única.
Fonte: Segment X
Tags:
Xbox One
Grande bosta caixistas
Grande bosta vc, sonistas, caixistas, nintendistas, PCistas, e todos os FanBoiolas iguais a vc
Ui o caixista ficou pistola kkkk