Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 7 remake será um jogo de ação?

Final Fantasy 7 Remake não será um RPG por turnos como a versão original lançada para a PS1.
Numa oferta de emprego para a equipa que está a trabalhar no remake, a Square Enix descreve Final Fantasy 7 Remake como um jogo de ação. É a primeira vez que a Square Enix descreve o jogo desta forma, embora não signifique que vá abandonar a faceta RPG.


O mais provável é que Final Fantasy 7 Remake seja um RPG de acção, seguindo um estilo semelhante àquele que foi adoptado em Final Fantasy XV. Ou seja, os elementos RPG ainda lá estão, mas o jogador tem um papel muito mais activo na acção das personagens.
A oferta é para um designer de VFX e pode ser consultada na íntegra aqui. As responsabilidade incluem criação de efeitos no Unreal Engine 4 para serem implementados em batalhas, cenários e outras coisas.
A Square Enix descreve a posição como uma "oportunidade de estar activo no centro de Final Fantasy VII Remake, que está a ser refeito como um jogo de acção".
Por enquanto, Final Fantasy 7 Remake ainda não tem data de lançamento. O que sabemos é que está a ser desenvolvido para a PlayStation 4, ou seja, ainda será lançado nesta geração de consolas.



Postar um comentário

0 Comentários