Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Insomniac Games nega downgrade em Spider-Man

James Stevenson, o diretor de comunidade na Insomniac Games, viu-se forçado a defender o jogo de Spider-Man de vários ataques no Twitter que acusavam o estúdio de ter feito um downgrade na qualidade visual para a versão final.
Tudo começou com uma comparação que colocava lado-a-lado uma imagem de um vídeo mostrado anteriormente E3 e uma imagem da mesma cena mostrada mais recentemente.
A cena tem de facto diferenças visíveis, mas James Stevenson explicou que "não é um downgrade. O sol moveu-se. Está agora na sombra. Esse vídeo está demasiado comprimido e está a esmagar os detalhes escuros. Tem um excelente aspecto em resolução completa".
It’s not a downgrade. The sun moved. It’s in shadow now. That video is overly compressed and crushing dark detail. Looks great at full res
Não contente com a resposta do director da comunidade, o acusador contra-atacou e disse que "vejo menos detalhes de texturas no fato". James Stevenson voltou a frisar que "sim, por causa da iluminação e compressão do vídeo. Vi isso em resolução completa e os detalhes do fato estão lá. A compressão do vídeo está a esmagar os detalhes".
Yes because the lighting and the video compression. I looked at it in full res this week and the suit detail is there. The video compression is crushing it
Entretanto, surgiu uma comparação diferente, desta vez a mostrar que a Insomniac Games tinha reduzido o número de poças de água numa cena em particular. James Stevenson admitiu que a quantidade de poças de água foi reduzida devido a uma direcção artística, mas voltou a frisar que o detalhe não foi reduzido, explicando a iluminação mais escura aliada à compressão de vídeo esconde os detalhes.
I am telling you I talked to the technical and engineering and art staff, and looked at the live code of this from the final build. There was NO DOWNGRADE.
O director de comunidade também explicou que a posição do sol mudou durante a produção, o que por si só afecta a iluminação do jogo inteiro e justifica que algumas cenas tenham um aspecto diferente. Foi dito ainda que existem vários sítios de jogo com têm tantas poças de água como a cena mostrada na E3 2017.
Still seems fishy that there is no shadow underneath when crouched that low in the daytime

So what is the reason for less water/reflections... Why cut back on them in that shot? Wouldn't that be more work?
I don't know the specific reason but someone had one to move it. There's other spots with tons of puddles like the E3 2017 footage

James Stevenson nega que tenha havido qualquer downgrade em Spider-Man.

Postar um comentário

0 Comentários