Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Spider-Man e PUBG são destaques nos lançamentos da semana

Novo jogo do Homem-Aranha chega ao PS4 e traz com ele uma nova versão do aracnídeo e PUBG vai ganhar sua versão completa no Xbox One

Marvel’s Spider-Man, ou apenas Spider-Man, é o novo jogo do Homem-Aranha, que vai colocar o herói contra o Sexteto Sinistro e outros vilões e personagens dos quadrinhos. O título chega em 7 de setembro para PS4 e inaugura, em grande estilo, o mês de jogos muito aguardados. Prova disso é que, na mesma semana, a versão completa e final de PlayerUnknown's Battlegrounds no Xbox One será lançada, saindo do beta pouco menos de um ano depois de ser disponibilizado inicialmente. Veja estes e outros jogos que chegam por aí:

Spider-Man – PS4 – 7 de setembro



Spider-Man apresenta uma versão inédita do herói nos games, mais maduro e experiente, tendo que lidar com inimigos antigos e novos, entre eles o Senhor Negativo. O jogo promete ser um dos mais aclamados do console da Sony neste ano e deve agradar mesmo quem não conhece o personagem dos quadrinhos originais da Marvel.

Dragon Quest XI Echoes of an Elusive Age – PS4, PC – 4 de setembro



Dragon Quest XI Echoes of an Elusive Age marca a chegada do novo RPG da Square Enix, da série que já foi considerada concorrente de Final Fantasy, mas que hoje possui uma grande personalidade no mercado. Por ora, o game chega apenas no PS4 e PC, mas no Japão também há edições para Nintendo Switch e Nintendo 3DS.

PlayerUnknown's Battlegrounds – Xbox One – 4 de setembro


PlayerUnknown's Battlegrounds, ou PUBG, é um jogo do estilo Battle Royale, o primeiro a fazer enorme sucesso neste gênero, que coloca os jogadores em um mapa enorme e com uma única missão: eliminar todos os outros, até ser o único restante na arena. O Xbox One recebe a edição completa do game, após seu lançamento em beta, em dezembro de 2017.

Zone of the Enders: The 2nd Runner MARS – PS4 – 6 de setembro

Zone of the Enders: The 2nd Runner MARS é um relançamento de setembro, que traz de volta a saga criada por Hideo Kojima, mas com gráficos melhorados para o PS4, além de compatibilidade com o PlayStation VR, o óculos de realidade virtual da Sony.

SNK Heroines: Tag Team Frenzy – Switch – 7 de setembro

SNK Heroines: Tag Team Frenzy é um jogo de luta com gráficos 3D que reúne as maiores heroínas da série The King of Fighters em um game exclusivo do Switch. Uma das novidades é a versão feminina de Terry Bogard, de Fatal Fury, que está presente como uma das lutadoras.

Postar um comentário

0 Comentários