Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ps5 "É necessário um novo PlayStation", diz a Sony

A Sony confirmou que é inevitável a chegada de um novo console PlayStation.

Kenichiro Yoshida, CEO e presidente da Sony, afirmou que uma nova consola, cujo nome não confirmou como PlayStation 5, é inevitável.

John Kodera, presidente da Sony Interactive Entertainment, já tinha comentado que o PS4 está no seu final de vida e que os próximos três anos servirão para preparar a próxima etapa, mas agora temos um novo comentário sobre o próximo console.
Essa consola, cujos rumores falam em retro-compatibilidade entre as funcionalidades, ainda não tem nome ou data, mas está em desenvolvimento.
Questionado sobre a resposta da Sony ao crescimento dos jogos mobile e às mudanças nos hábitos dos consumidores num momento em que prepara uma sucessora da PlayStation 4, Yoshida apenas confirmou que querem uma nova consola.
"Neste momento, o que posso dizer é que é necessário ter hardware de próxima geração," disse Yoshida ao Financial Times.
O Financial Times diz ainda ter obtido informações não oficiais que a Sony apostará numa consola idêntica ao formato tradicional e não se afastará do conceito no qual tem apostado ao longo das gerações.
Apesar de rumores sobre a aposta em equipamentos suportados por tecnologia de streaming, as mais recentes informações indicam que o PlayStation 5 terá uma arquitetura muito similar ao do PS4.

Postar um comentário

0 Comentários