Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Red Dead Redemption 2 poderá chegar aos 8 milhões em 3 dias

Red Dead Redemption 2 é um dos maiores lançamentos de 2018 e os analistas já esperam vendas impressionantes.
Acabado de chegar às lojas, Red Dead Redemption 2 é o mais recente épico da Rockstar Games e como é habitual nos seus lançamentos, já se fazem contas e previsões sobre o resultado de todo o entusiasmo à sua volta.

De acordo com os analistas da Piper Jaffray, via Wccftech, Red Dead Redemption 2 poderá vender até 8 milhões de unidades no primeiro fim de semana.
A excelente recepção da crítica e a elevada popularidade de Red Dead Redemption 2 deixam os analistas acreditar que poderá vender até 20 milhões de unidades até 31 de Março de 2019.
No entanto, os analistas da Piper Jaffray acreditam que nos primeiros três dias, o número de unidades vendidas poderá ultrapassar os 8 milhões.
"Receitas de $400 a $500 milhões no primeiro fim de semana," dizem os analistas sobre a previsão para os primeiros três dias.
"Ao longo dos últimos 6 meses, os nossos questionários sobre intenção de compra sugerem que Red Dead Redemption 2 é o segundo jogo mais desejado deste Natal, atrás de Call of Duty: Black Ops 4, o que é consistente com as expectativas dos investidores para 18 a 20 milhões de unidades vendidas neste ano fiscal."
"Tendo em conta que a Activision anunciou receitas entre $500 a $550 milhões para Call of Duty: Black Ops 4 no primeiro fim de semana, esperamos receitas abaixo desse nível."
"Acreditamos que Red Dead Redemption 2 conseguirá receitas entre $400 a $500 milhões no primeiro fim de semana, o que deve corresponder a 6-8 milhões de unidades vendidas, o que deixaria o jogo bem encaminhado para as previsões totais de venda."
Vais contribuir para as previsões?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meu bolso, não comporta o preço salgado neste momento. Esperarei baixar!

    ResponderExcluir
  2. De fato o jogo veio em um preço salgado, ainda estou jogando outros jogos. Ao que vem quando ele tiver por 150 reais, eu venha a compra.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...