Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor - Switch receberá novo modelo em 2019

"A Nintendo tem planos para lançar uma nova versão de seu console Nintendo Switch no próximo ano, para manter o ritmo de vendas do dispositivo."

É assim que o The Wall Street Journal avança que a Nintendo está já a preparar uma versão melhorada e mais poderosa de seu híbrido, para a qual ainda não decidiu quais serão essas melhorias.

Takashi Mochizuki, jornalista no The Wall Street Journal, diz ter sido informado por fontes na distribuição e fabrico de componentes sobre esse objectivo e que a nova consola poderá chegar até ao Verão de 2019.



Mochizuki diz que após o primeiro ano sensacional da Switch, o híbrido "não está mais a entregar as surpresas favoráveis que marcaram esses primeiros doze meses", o que poderá estar a motivar a Nintendo a agir mais rapidamente.

Estas informações não oficiais indicam ainda que a Nintendo está a decidir quais as funcionalidades, hardware e software que vai melhorar - avaliando o custo das funcionalidades.

A Switch já vendeu perto de 20 milhões de unidades e chegou às lojas em Março de 2017.

Portáteis como a Game Boy Advance e a Nintendo DS receberam revisões cerca de 2 anos após o lançamento e não seria algo inédito se a Nintendo fizesse algo similar com a sua híbrida.

Postar um comentário

0 Comentários