Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

FINAL FANTASY VII: SQUARE ENIX CONSIDERA LANÇAR COMPILAÇÃO JUNTO COM REMAKE

Tetsuya Nomura, o diretor do remake de Final Fantasy VII, indicou que a Square Enix está considerando a possibilidade de trazer outros games da franquia em uma eventual compilação de Final Fantasy VII. Isso incluiria os jogos Before Crisis, Crisis Core e Dirge of Cerberus, além do filme Advent Children.

De acordo com o site Famitsu (via tradução do Gematsu), Nomura participou de uma sessão de perguntas e respostas sobre The World Ends With You: Final Remix na qual disse: "Quero muito jogar Before Crisis: Final Fantasy 7 de novo".



"Estou concentrado em Kingdom Hearts III agora, mas quando eu terminar, VII será meu novo foco", afirmou. "Tive algumas ideias sobre o lançamento do remake -- até conversei com o produtor [Yoshinori] Kitase sobre algumas hoje. Todos nós, mais velhos, estamos considerando diversas oportunidades relacionadas ao que vai acompanhar o remake. Incluindo se podemos fazer algo com compilações de títulos. Por enquanto, apenas esperem a chegada de [Final Fantasy] VII".

O comentário não deixa claro se a Square Enix irá, de fato, integrar elementos da compilação de Final Fantasy VII ao remake, mas chamou a atenção dos fãs, que vêm falando a respeito desde a primeira notícia a respeito.

Postar um comentário

0 Comentários