Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 5 pode ter tido detalhes vazados, um sinal amarelo para o Xbox?

Um novo jogo de gato e rato começou entre a Sony e a Microsoft, e a empresa que não tomar cautela com seu concorrente pode pagar um preço caro durante a próxima geração de consoles. Em um vazamento, novos detalhes sobre o PlayStation 5 foram revelados.

A fonte, que já previu que no próximo ano a Sony não irá na E3 2019 em Los Angeles – que tal fato foi confirmado logo em seguida – está de volta com um novo vazamento novamente da Sony, mas agora é algo específico do PlayStation 5.
O usuário do Reddit Ruthenic Cookie 4 tem, de acordo com suas fontes, alguns detalhes sobre o PlayStation 5. Assim, o PS5 apareceria no final de 2020 por US$ 500 dólares dos EUA. Para o lançamento, a Sony aparentemente também pode focar no VR e traz para o PSVR2 ao mercado. Com alguns jogos e extras de Realidade Virtual. Os primeiros desenvolvedores já teriam recebido os kits de desenvolvedores e a EA supostamente já está testando o Anthem para PlayStation 5, por exemplo.
A data de lançamento do PlayStation 5 está prevista para o início ou final de 2020. O PlayStation 5 será revelado em dois eventos em 2019 peça por peça. No início de 2019, um evento da Sony deve anunciar mais detalhes sobre o PlayStation 5, enquanto mais informações serão reveladas no final de 2019 em outro evento do PlayStation.
Como dito acima, o preço do PlayStation 5 é desta vez em US $ 500. O hardware ainda não teve muita informação. A Sony deve contar com uma estrutura de processador de oito núcleos da AMD Ryzen. A arquitetura do chip poderia aqui novamente ser adaptada especificamente para o PlayStation 5. O foco do novo hardware está no 4K nativo, com garantia de 60fps com gráficos aprimorados, com os desenvolvedores de jogos sempre decidindo por si mesmos o que é melhor para seus jogos. Logo, ainda não está totalmente confirmado que todos os jogos rodarão a 4k/60FPS.
No corpo do PlayStation 5 e no controle terá uma câmera. Da mesma forma, devemos ver algo semelhante ao PlayStation Move, a fim de apoiar ainda mais a realidade virtual do PSVR2. Alegadamente, até luvas virtuais estão sendo testadas na Sony.
Quanto a retrocompatibilidade do PlayStation 5, no entanto, nada é conhecido, com a Sony muito possivelmente trabalhando em uma solução para inspirar os jogadores do PlayStation 4 para o PS5. Vamos ouvir sobre na primeira metade de 2019, ou mais tardar.
Resumo deste rumor do PlayStation 5
  1. Data de lançamento até o final de 2020, mas pode atrasar
  2. Preço 500 dólares dos EUA
  3. Arquitetura AMD Ryzen de 8 núcleos
  4. Anunciado no primeiro evento de 2019, mas teriam um segundo evento ainda em 2019 para mais detalhes
  5. Jogos e primeiros kits de desenvolvimento em circulação
  6. Conexão PSVR2 possível diretamente no console
  7. Controle Dualshock 5 com câmera integrada
  8. Controle parecido com o PS-Move para suporte VR para o lançamento do PSVR2
A Microsoft precisa estar atenta e com o sinal amarelo ativado para prever os movimentos da Sony, que, em uma atitude estranha, se retirou da empresas participantes da E3 2019. Como vimos, o foco será o 4k nativo, mas ainda é incerto se alcançará em conjunto os 60 FPS, e algo também incerto é que ele terá retrocompatibilidade. Aparentemente, a realidade virtual será um dos pontos altos do novo console da Sony.
Ainda é possível que a Sony lance ou anuncie primeiro seu console. Na geração do Xbox 360 a Microsoft saiu na frente com um ano de antecedência, o que deu muito certo. Será que a Sony quer fazer isso? Caso o PS5 seja lançado antes do Xbox Scarlett, não seria perigoso já que a Microsoft pode lançar um console muito mais poderoso logo após?
O que vocês acharam?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Retro nos consoles playPlaySta, segundo eles mesmo a comunidade não quer.

    https://www.eurogamer.pt/articles/2018-11-16-sony-responde-a-falta-de-retrocompatibilidade-na-ps4

    Segundo esse link eles não pretende trazer a retro pelo motivo que a comunidade PlayStation não quer.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...