Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony mostrou GT Sport numa TV 8K de 120 FPS

Uma amostra do que esperar no PlayStation 5 pode ter sido mostrada num evento inesperado.
Durante o InterBEE, um evento de Tóquio dedicado a tecnologia de vídeo, áudio e comunicação para profissionais, a Sony mostrou uma gigantesca televisão de 440 polegadas com resolução 8K e com capacidade de reproduzir conteúdos até 120 fotogramas por segundo.

O que é mais interessante nesta história é o conteúdo que a Sony decidiu mostrar nessa televisão. A televisão, colocada no evento para mostrar o sistema Crystal LED Display da Sony, estava a mostrar Gran Turismo Sport.
Não existem muitos vídeos da televisão, um dos melhores encontra-se no Twitter de um utilizador japonês que esteve presente no evento. A qualidade da imagem é incrivelmente nítida e fluída, mas é difícil ver melhor sem um feed directo do vídeo.
Tanto quanto sabemos, Gran Turismo Sport não corre a 8K nem existe hardware neste momento capaz de correr o jogo a essa resolução, o que já está a gerar especulação de que isto é uma amostra do que esperar do PlayStation 5.
Também é possível que o vídeo a correr na televisão seja meramente uma renderização feita em PCs de alta gama e que represente a qualidade de imagem que a Sony quer atingir na próxima geração.

のSONYブースやばい
ブースとかいう規模じゃないし
HMDなんなのっていう体験ができる
398 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários