Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Capcom está a desenvolver jogo que te vai surpreender

Depois de Resident Evil 7, Monster Hunter: World e dos aguardados Resident Evil 2 remake e Devil May Cry 5, a Capcom caiu novamente nas boas graças e conquistou a atenção dos jogadores.

No entanto, as coisas não vão ficar por aqui e um dos próximos anúncios da companhia poderá surpreender-te.

Quem o diz é Jun Takeuchi, produtor na Division 1 da Capcom que te apresentou Resident Evil 7 e prepara o remake de RE2, em entrevista com a Famitsu sobre um dos jogos já em desenvolvimento.



"Se continuarmos a aumentar gradualmente o tamanho do nosso staff, penso que a dada altura conseguiremos gerir 4 jogos AAA ao mesmo tempo," disse Takeuchi sobre o futuro.

"Além disso, estamos atualmente a trabalhar num jogo que deixará os nossos fãs a pensar, 'wow, eles estão a criar isto'?"

Segundo explicou, quando Division 1 estava a trabalhar em Resident Evil 7, já tinham começado os trabalhos em Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 remake - o que significa que conseguiram desenvolver 3 jogos de topo em simultâneo.

Takeuchi diz que a ambição da Capcom é contratar mais funcionários e melhorar a sua tecnologia, para continuar a entregar jogos de alta qualidade.

Qual será esse jogo que te vai surpreender?

Postar um comentário

0 Comentários