Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo reforça importância da E3 para a indústria de games

Feira é “oportunidade para o mundo descobrir o que há de novo para videogames”, diz Reggie Fils-Aime


Em novembro, a Sony chocou a indústria de games ao revelar que não participará da E3 2019.

Na mesma época, tanto a Microsoft quanto a Nintendoconfirmaram presença no evento, e agora, em entrevista com o site IGN, o presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aimereforçou sua importância para o mundo dos jogos eletrônicos.
“E3, estes cinco dias, é a oportunidade para o mundo descobrir o que há de novo para videogames como entretenimento. E durante este período, geramos mais engajamento que… seja uma CES ou Comic-Con, ou outros eventos semelhantes”, disse. “As pessoas ligam para descobrir o que há de novo e ter suas primeiras experiências jogáveis na nossa indústria. É por isso que a E3 é importante para a Nintendo.”
Reggie também reforçou que a feira também faz a empresa inovar na forma de apresentar seus novos games e conteúdo.
“Nossa mentalidade é de inovar constantemente o que fazemos e como trazemos a mensagem na E3”, declarou. “Inovamos como utilizar o espaço do estande, para criar um pequeno pedaço de Hyrule ou uma pequena parte do ambiente em Super Mario Odyssey, como exemplos. Inovamos em como trazemos nossa mensagem, seja as produções nos grandes palcos ou pelas comunicações via Direct que fazemos hoje.”
A E3 2019 acontece entre 11 e 13 de junho em Los Angeles, nos EUA.

Postar um comentário

0 Comentários